quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Compromisso

Existe em nossa vida desde sempre. Por vezes não tão intenso, não tão preciso, não tão verdadeiro, mas já nascemos com um compromisso, o compromisso de viver e ao longo dos anos vamos percebendo que esse compromisso ganha ganchos, arestas, aparos, esquecimentos, lembranças de modo a se encaixarem em nossas vidas.
Famílias são destruídas, amizades acabadas, empregos perdidos, tudo por falta de compromisso, e nem sempre são repensados, avaliados ou reformulados, o que demonstra que já existe uma falta de compromisso com o compromisso, não dando margem para uma mudança, uma esperança.
Eu mesma já quebrei alguns compromissos, tive consequências ruins, mas aprendi a lição, e hoje estou aqui cumprindo mais um compromisso.
O compromisso de escrever em meu BLOG, de atualiza-lo.
Aos que stão acompanhando, muito obrigada!

FF

2 comentários:

  1. fui eleita por livre e espontanea pressao de ter o compromisso de comentar aqui. mas se eu realmente nao quisesse eu nao vinha, porém é legal comentar, ainda mais quando o Blog está bom. Sério, ele tá bom, não é só porque voce é minha madrinha que irei puxar saco, NADA DISSO! Enfim, os textos todos bons, eu realmente os li ._.'. Continue postando, até meu pai depois vai vim ler, sério, ele que disse, eu também sempre que lembrar.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar que eu vou conferir o cumprimento desse compromisso né?

    ResponderExcluir