segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Aprendendo com os amigos


Ao longo da vida aprendemos de diversas formas para as mais diversas situações. Aprendemos como andar, como falar, como escrever, como trabalhar, como nos comportar, entre outras formas.
Para os diversos aprendizados existem os mais variados professores, nossos pais, nossos irmãos, nossos professores que nos iniciam na vida escolar, nossos patrões e os nossos amigos.
Eu tive a oportunidade de ter grandes professores ao longo da minha vida, pequena diga-se de passagem (35 anos) rs, mas alguns ficaram marcados, e são com certeza uma linda lembrança.
São pequenas grandes mulheres que me instruem, me auxiliam, me chama a atenção, me puxam a orelha e me ouvem qdo eu preciso falar, o que não é pouco, haja visto o qto falo...rsrs, que escutam minha gargalhada e até riem dela.
A vcs grande amigas (Nega, Dna Maria, Dna Márcia, Karla, Rita, Fabi, Marlene, De, Aninha) minhas eternas professoras a minha saudação e o meu respeito por me educarem, por me ajudarem a ser uma pessoa melhor e mais sabia.
Adoro vcs.

FF

Um comentário: