domingo, 16 de outubro de 2011

Tempo.

Fazemos do tempo o que queremos, usamos ele de diversas formas: para dormir mais, para ler, para trabalhar, para fazer nada, para visitar um amigo, entre tantas outras coisas, mas nem sempre o tempo é bem administrado por alguns e acaba por ser desperdiçado, não aproveitado, aí acabam por se perguntar o que foi feito do tempo.


Tempo esse que deve e pode ser usado a favor de si mesmo se bem distribuído, vejam por exemplo a maternidade, grande mestre para a administração do tempo, principalmente nos primeiros meses em que a mãe vive em função do novo membro da família, deixando de viver por vezes a sua vida no seu tempo.


Tem também os religiosos, os profissionais da saúde, os voluntários entre outros que usam o tempo a favor do próximo, sempre em busca da doação do amor, da caridade que leva ao caminho de Deus, onde se aprende a administrar o tempo em benefício próprio, distribuindo-o de forma coesa, aproveitando as diversas oportunidades que vão surgindo no decorrer da vida.


Tempo para escrever no blog por exemplo, coisa que estava parada a tempos, e que volta aos poucos por que o tempo está melhor administrado.
FF

Um comentário: