quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É a vida!

Temos dias que não queremos nem sequer levantar da cama, ficamos com medo até de abrir os olhos e perder o silêncio que nos prende no estado mais remoto do descanso, se virar na cama nem pensar, pois os ouvidos começam a ganhar abertura para os barulhos que acontecem a nossa volta deixando-nos tenso, sem ar.

É sinal que mais um dia se inicia, e para muitos que nem tiveram a oportunidade de libertar-se do dia anterior, já começa com a sensação de peso, de algo por terminar e nem ao certo sabem o que.

Terminar um dia com tranquilidade, fazer um check list, rever os acontecimentos, verificar se nada ficou inacabado, do tipo que "poderia ter sido feito hoje" e deitar na cama e literalmente soltar o grito. O grito do pulmão que solta o ar, que relaxa, que liberta e que nos faz dormir o sono dos inocentes, e não querer acordar, porque a cama chama, a cama pede, a cama faz desse pequeno momento uma eternidade.

Uma eternidade para conosco mesmos, onde temos a condição de sentir nossa respiração, nosso peito arfante, de tomarmos conhecimento do nosso eu mais intimo e assim por dizer, nos conhecermos sem medos e receios.

Isso sim é a vida!!!

FF

2 comentários:

  1. É, mta coisa pra pensar... pouco tempo pra fazer. Mas como vc mesma disse: é a vida. E no dia q a correria para, a gente sente falta. kkkk Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Q bom q gostou. Então vamos escrevendo. Não demora pra atualizar aqui. Bjs!

    ResponderExcluir