quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O tempo

Fazemos o tempo, temos o tempo, somos o tempo, queremos o tempo.

Na vida tudo é regido em torno do tempo. Tempo de ovulação, tempo de gestação, tempo de nascimento, tempo de aprender a andar, tempo de aprender a falar, tempo de ir para escola, tempo de fazer amigos, tempo de cair, tempo de levantar, tempo de decepcionar, tempo de paquerar, tempo de namorar, tempo de mentir, tempo de falhar, tempo de acertar, tempo de tomar decisões, tempo de fazer acontecer.

Acontecer mudanças no comportamento, no modo de pensar, no jeito de falar, como falar, para quem falar e de não falar, ficar quieto, observando que por vezes o seu tempo não é o tempo do outro, e assim o ciclo se renova, o tempo ganha tempo para que aja tempo no tempo do próximo.

2 comentários:

  1. Oi garota!
    Acho q estamos em sintonia. Tb andei escrevendo sobre o tempo. Ótimo seu txt, vc só podia não demorar tanto pra postar né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai. E nós, aprendizes do caminho, vamos nos equilibrando e tentando agarrar o tempo com as próprias mãos. Mas ele, atrevido, insiste em escapar e dizer: "quem não aproveitou, perdeu, pq eu não volto mais". rs Qdo puder amiga, ouça a linda oração ao tempo http://letras.terra.com.br/caetano-veloso/44760

    ResponderExcluir