quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A confusão está feita!!!

Nos dias atuais com o avanço da internet, o boom das redes sociais, vamos criando perfis com senhas variadas em função de um ou outro site de relacionamento já conter um login ou senha anteriormente criados e que coincidentemente também pensamos, vai se mudando, alterando as opções mais obvias de perfis, que vão se misturando, aumentando o números de logins e senhas que chega uma hora que não sabemos ao certo qual login ou senha é pra esse ou aquele site, e pronto, a confusão está feita.
Ficamos horas a brigar com o computador, na tentativa de acertar o login e a senha. Nos vemos presos na teia do embaraço, criados por nós mesmos, onde a insistencia briga com a não aceitação do não lembrar, como não saber.
E por aí se vai na tentativa de acessar mais um site de relacionamento e poder estar presente nas diversas ferramentas das redes socias, em busca de mais seguidores, adeptos e os chamados amigos virtuais. Perdemos o foco e o jeito, e no final resta-nos a sensação do vazio, do esquecimento.
Aí a confusão está feita!

FF